PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA:
A troca pode ser solicitada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento desde que o produto apresente as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original ou similar sem indícios de uso.
PROCESSO PARA SOLICITAR A TROCA:
Na troca por motivos de avaria ou envio incorreto de modelo ou numeração, o envio fica por nossa conta, caso seja por motivos de escolha errada de numeração ou arrependimento a troca é por conta do cliente. O produto deve retornar na embalagem original que seguiu no seu pedido e de todos os acessórios e manuais sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de utilização).
Ao enviar seu produto para nossa central, criamos um voucher para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compra fornecido.
Solicite a troca através dos canais de relacionamento, informando o nº do pedido e o motivo da troca. WhatsApp: (11) 95754-8297 ou contato@sallyqueen.com.br.
O prazo de troca é de 30 dias corridos após a compra e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução via e-mail para (contato@sallyqueen.com.br) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
DEFEITO
Você pode solicitar a devolução por defeito dos seus produtos em até 60 dias corridos, após recebimento. Se o produto apresentar defeito após o prazo de 60 dias corridos o comprador tem que entrar em contato direto com o fabricante assim que constatado o defeito para comunicar problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações.
O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas.
Todos os produtos enviados por defeito são submetidos a uma análise técnica feita diretamente pelo fabricante onde será constatado se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto. O prazo máximo para a conclusão da análise técnica é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O parecer resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. Em caso de constatado o defeito você receberá um novo item sem custos adicionais. Caso o produto esteja indisponível no estoque você receberá um vale-troca para realizar um novo pedido na nossa loja virtual. Em caso de parecer negativo o produto será devolvido ao cliente não havendo direito à substituição do mesmo.